25 fevereiro 2010

Rolê de Sardinha


INGREDIENTES
1kg de filé de sardinha, temperado com sal e suco de limão. Divida os filés ao meio. Tiras de bacon e pedacinhos de calabresa. Trigo, ovo e farinha de rosca para empanar.


PREPARO
Coloque tira de bacon sobre o filé de sardinha, um pedacinho de calabresa, enrole e prenda com palito. Faça assim em todos os filés, passe na farinha de trigo, no ovo batido na farinha de rosca e frite em bastante óleo.
Sirva sobre folhas de alface, e use como tira gosto ou coloque no pirex , faça um molho e sirva acompanhada com arroz e salada.

3 comentários:

Silmara F. disse...

Adorei seu blog e suas receitas. Estou te seguindo. Visite os meus blogs... Será bem-vinda.
Sucesso...

Anônimo disse...

Dalva, estou adorando suas receitas,sempre com novidades ótimas estou indicando seu blog,as minhas irmães e amigas.beijo!bernadete

sandra fontoura disse...

Querida Dalva adorei suas receitas com sardinhas,vc é muito criativa,bjs...........