10 fevereiro 2011

Concurso Cultural (Oferecimento Panasonic)

ESTA FOI A RECEITA QUE MANDEI PARA CONCORRER
AO MICROONDAS. NO SITE DA CYBER COOK.


Gente!! Eu ganhei, minha receita tirou o 1º lugar!!
Estou radiante de felicidade e quero compartilhar essa felicidade com vocês.
Nesses 30 dias a qualquer momento pode chegar meu presente de aniversário.
Fiz aniversário no dia 02/02 (quarta-feira) e na quinta-feira ligaram dando-me a notícia.
Veja a receita. Rocambole de frango.
      http://cybercook.terra.com.br/rocambole-de-frango-na-comunidade.html?codigo=109477
OBRIGADA MEU DEUS. 

3 comentários:

Rita Mariano disse...

Oi Dalva.
Bom dia e Parabéns duplos!!!
Pelo aniversário (atrasado) e pelo 1º lugar da sua receita!!!
Muito legal!!!
Olha, vc tinha razão, eu achei q tivesse, já, te seguindo, mas não tava. Desculpe o engano!
Agora estou, realmente.
Bjosss

Islene Teles disse...

Minha querida Dalva, primeiro parabéns pelo seu niver. Que essa data se repita por anos a fio. Parabéns pelo premio. Vc merece! Vc merece!.....

Claudinha Oliveira disse...

Minha estrela, parabéns!!! Foi bem merecida essa premiação. Não podia ter sido diferente. És muito hábil na arte da cozinha!