30 maio 2011

Sorteio Livro de Culinária D. Benta


Olá minhas amigas.

O Blog Cozinhando com Dalva estará sorteando no dia 08 de julho de 2011
O livro de receitas culinárias D Benta.
O resultado será divulgado no dia 09 de julho de 2011.
Poderá participar quem postar comentário até as 23:59 do dia 08/07/2011.
Para concorrer é muito simples:
Basta ser “SEGUIDORA” deste blog e residir no Brasil.
Se ainda não é seguidora basta clicar no gadget escrito SEGUIR
Deixar um comentário neste post, dizendo que já é seguidora, com o seu nome e-mail e cidade.
O ganhador (a) terá três (3) dias para me enviar um e-mail com o endereço e nome completo. Meu e-mail é: dalvaonascimento@gmail.com

37 comentários:

Marcela Vasconcelos disse...

Ôbaaaaaa!!! Eu quero! Eu quero! \o/ \o/ \o/

Beatrice disse...

Quem segue este blog nem precisa de livro de culinária, o blog é muito melhor que qualquer livro! Mas, mesmo assim, eu quero ganhar!!! Bjs.

Islene Teles disse...

Dalvaaa, to dentro. Olha, concordo com a Beatrice. Seu blog é maravilhoso. Bjssss

VOVÓ CRISTINA disse...

Dalva, quero muiiiiito esse livro.

Sabe que ontem estava com ele na mão, uma amiga me emprestou,estou com tanta pena de devolver, mas agora com esse sorteio, já estou de deinhos cruzados.

Cristina Palma
seguidora: Vovó Cristina
Manaus - AM
blogdavovo@hotmail.com

Dalva Nascimento disse...

Olha! vou confessar, estou torcendo por todas vocês. Eu tenho um livro de receitas D. Benta uma edição antiga ano 1960 portanto 51 aninhos. Está velhinho, mas é uma relíquia, presente que me foi dado por minha amada e saudosa mãezinha.Beijos pra todas vocês.

Islene Teles disse...

Olha eu "TRAVEZ" Também tenho a versão antiga. Até encadernei de tão velhinho. Essa agora esta atualizada e eu QUEROOOOO. Bjs

Silmara Freitas disse...

Querida, Dalva!
Eu quero ganhar!!!!!!!!!!!!!!
Sou sua seguidora, já sabe, né...

Silmara Freitas
fundoseatelie@live.com
Votorantim
SP
Brasil

Dalva Nascimento disse...

Obrigada amigas! Divulguem esse sorteio, bjs.

Cris disse...

Dalva querida, que delícia de blog, amei suas receitas, sempre estarei por aqui!
Quero participar!

Cristiane Bertho Tavares
www.kitutisdacris.blogspot.com
kitutisdacris@gmail.com
Curitiba-Pr

Polybraga disse...

Olá Dalva!
Sou seguidora e louquinha para ganhar esse livro maravilhoso...rsrs
Bjão!!!!

"Manjares da Manu" disse...

Oba, eu quero!!!
Manuela Escariz
manuelaescariz@ig.com.br
Rio de Janeiro-RJ

Seguidora: Manjares da Manu

Bjs...

karinfleur disse...

Eu quero! Este livro deve ser ótimo.

Parabéns pelo sorteio e pelo Blog.

E é lógico que vou participar.

Carine de A. Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
carine.araujolima@gmail.com
Macaé-RJ

Soraya disse...

oi Dalva!
Quero ganhar!!
Seguidora:Soraya
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.

Postei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-blog-cozinhando-com-dalva.html

Bjos e bom domingo!

Camila disse...

Olá!!
Seguindo!! E Participando!

Seguidora:
Camila Groppo

Nome: Camila G. Clemente

email: camilagroppo@yahoo.com.br

bjsss

Claudinha Oliveira disse...

Ôpaaa....já to aqui! Agora é só cruzar os dedos e torcer! :)

FLOR DE LISA disse...

Quero muito!!! Adoro cozinhar e ter receitinhas da Dona Benta, hummm, que delícia!!!
Lisara Santos
e-mail:flordelisa.atelie@gmail.com
seguidora: ARTES FLOR DE LISA
Sapucaia do Sul / RS

Cris Criando Arte disse...

Oi Dalva, que blog Gostoso rs rs , tudo aqui da agua na boca *Ü* eu ja estou seguindo e com certeza estarei sempre aqui para ver uma receitinha heheheheh... Estou divulgando na lateral do blog com seu link.
Nome: Cristina (Cris Criando Arte)
Blog: cris-criando-arte.blogspot.com
Bjim e ótima semana

Lu disse...

Ola Dalva querida,hoje resovi voltar a escrever no meu blog que tinha criado numa altura de ma fase em minha vida e vi sua mensagem e gostei muito. hoje estou melhor e super feliz.
Ah naquela altura fiz o frango que ficou maravilhoso mas nao voltei pra comentar pois nao estava bem psicologicamente e acabei por perder seu blog tbm e hoje fiquei super contente de voltar e rever e saber que es minha seguidora e eu serei sua seguidora com o maior prazer.Mil bjinhos e obrigada pelas palavras de carinho.

Regina disse...

dalva seu blog e maravilhoso!!!
seguindo e participando!!!adoraria ganhar este livro.
regina garbulho
regina.recgg@gmail.com
bauru s/p

Regina disse...

dalva
seu blog e ótimo!!!
seguindo e participando!!
regina garbulbo
regina.recgg@gmail.com
bauru s/p

Regina disse...

dalva
seu blog e ótimo!!!
seguindo e participando!!
regina garbulbo
regina.recgg@gmail.com
bauru s/p

Claudiana (25/11/2010) disse...

Eu quero.
Já estou seguindo.
Nome: Claudiana
E-mail: claulfar87@gmail.com
estou divulgando no meu blog.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Depois passa lá para conhecer, bjos

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO E SEGUINDO!!!

NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE

michele andrade disse...

Participando!

Seguidora: Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com
Orlândia/São Paulo

www.atelierartedecor.blogspot.com

Joely Brito..." Arte é Tudo" disse...

Olá amiga ja estou te seguindo... E ja torcendo para eu ganha esse lindo livro...
Joely Brito
Blog Arte é Tudo
Mirante da serra- RO
E-mail. joely_sd@hotmail.com
Espero ter feito certo BJS

leka disse...

oi Dalva, para ganhar o livro é só postar um comentário? gostaría muito de ganhar... quem sabe assim eu aprenda a cozinhar!!!!
bjs,leka

leka disse...

seguindo!!!!!!!!!!
alexsandra augusto pimenta
e-mail: alekpimenta@hotmail.com
cidade recife- pe

Dalva Nascimento disse...

Oi Leka,é só uma postagem, porém te desejo sorte.

Greiciely disse...

eu quero \o/
sou uma tragedia na cozinha rs
Nome: greiciely da silva santos
seguidora: greiciely silva santos
greiciely_13@hotmail.com
@greicysantos
cidade: imperatriz
estado: maranhão
Bjo

Patrícia Tavares disse...

Já sou seguidora deste blog maravilhoso e com certeza irei ganhar esse livro...Quero muito.....
Patrícia
pattytavares2503@yahoo.com.br
Recife

Jully :)(: Jully disse...

olá ja sou seguidora...
desse blog deliciosooo, só tem coisa boa...
julianabertarello.blogspot.com
juliana bertarello penteado
Mirassol SP

Jully :)(: Jully disse...

ah meu e-mail
jully85_bertarello@hotmail.com
julianabertarello.blogspot.com

Cintia Salim disse...

Eu tb quero essa livro maravilhoso. Já estou seguindo.
Cintia Salim
cintiasalim@bol.com.br
Rio Branco - AC

Regiane disse...

OI DALVA QUE MARAVILHA DE SORTEIO.JÁ ESTOU PARTICIPANDO!

NOME:REGIANE

EMAIL:REGIANE-S2011@HOTMAIL.COM

CIDADE: SÃO JOÃO - MINAS

Lígia Mendonça disse...

Eu quero esse livro faz tempo, adorie o sorteio!
Lígia Mendonça
ligiaelayne@yahoo.com.br
Londrina/PR

sandra fontoura disse...

Esse blog é maravilhoso! Melhor ainda é comer as recitas,já provei e aprovo.Sou seguidora fiel....Agora quero ganhar o livro OK.

CARLINHA REIS disse...

eu queroooooooooo
ja sou seguidora!!!
bjus