17 junho 2011

Torta de Liquidificador (Receita da Voninha)


Olha gente! A Voninha reside em S. Paulo, porém ela estava visitando o irmão aqui em Recife.
Fui visita-la, ela preparou essa torta deliciosa. Confesso eu não conseguia parar de comer.
Tiramos uma foto e só restavam alguns pedaços.
Recebi em minha casa uns amigos do RJ, fiz a torta e quando pensei em tirar uma foto para postar no meu bolg,
Já era! Não tinha mais. Realmente a danada é saborosa!!
PREPARO
Bata no liquidificador 2 copos tipo americano de leite.
3 ovos, 1 tablete de caldo de carne ou frango, 3 dentes de alho
1 colher (sopa) de margarina.
Em uma tigela coloque 2 xícara de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó.
Despeje o líquido batido do liquidificador e misture bem.
Unte uma forma retangular média 30x20
coloque a massa e espalhe por cima fatias de presunto, fatias de mussarela
rodelas de cebola, azeitonas e polvilhe orégano.
Leve ao forno médio, deixe até assar.

2 comentários:

Maísa disse...

Dalva, eu não estava lá pra provar, mas com certeza iria adoooorar essa bela torta...E o bacana é que as tortas de liquidificador são bem práticas e rápidas.Diga à Voninha que eu farei, mas já adianto que adorei!!beijkas

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Dalva, tudo bem?
Vi seu recadinho no blog muito obrigada pela visita, adoro cozinhar e já estou de dedos cruzados, bjos