29 julho 2011

Chuchu Recheado


INGREDIENTES
2 chuchus médios cozidos com casca
300g de carne moída temperada com sal
1 cebola média picada
1 dente de alho
3 colheres (sopa) de azeite
¼ de xícara (chá) de azeitonas picadas
2 ovos cozidos
1 tablete caldo de carne
1/4 de xícara (chá) de salsa 

4 biscoitos cream cracker moído
1 colher (sopa) de manteiga
2 colheres (sopa) de parmesão ralado


PREPARO


Cozinhe o chuchu com casca em água e o tablete de caldo de carne. Deixe no fogo até amaciar não deixando muito cozido, corte-os ao meio, tire a semente, escave um pouco  e acomode em um refratário untado com azeite. Refogue a carne  moída  no azeite, cebola, alho, a polpa do chuchu,junte a azeitona,  e deixe  secar, acrescente  a salsa,  mexa bem e por último coloque os ovos cozidos picados.
Recheie os chuchus, misture os biscoito moído com a manteiga e o queijo coloque por cima do recheio. Leve ao forno aquecido e deixe por uns 15 a 20 minutos. 



6 comentários:

Claudinha Oliveira disse...

Aprovadíssimo! Delicioso! O Cream cracker deu um charme e um sabor diferenciado nesta receita, só mesmo comendo pra entender.

Andréa disse...

OLÁ DALVA BOM DIA!
BELA RECEITA, EU SEMPRE FAÇO CHUCHU BEM SIMPLESINHO AGORA VEJO ESSA RECEITA MARAVILHOSA QUE JÁ VAI PRO MEU CADERNO, VALEUUUUUU!!

BEIJOS.........

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Quanto tempo, não? Andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Bjs

Silmara Freitas disse...

Querida que delicia de chuchu!
Eu amo, amo, amooooo...
Eu nunca tinha visto assim, ótima receita, amiga.
Abraços.

Silmara

www.casaefogao.blogspot.com

SUELY PERES disse...

Primeiro, muito obrigado pelo carinho amiga, ja estou melhor sim , mais ainda inspira cuidados e preocupações. Adorei essa receita, e a cobertura de biscoito moido com queijo e manteiga fez a difereça, amei. beijinhos

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com