08 julho 2011

Mousse de Manga


OLHA GENTE! Esta mousse fiz com 1 lata de leite condensado
2 vezes a mesma medida da  lata de leite condensado de polpa de manga batida no liquidificador
e passada pela peneira.
1 caixa de creme de leite
1e 1/2 envelope de gelatina incolor hidratada com 1/2 xícara (chá) de água e aquecida por 40 segundos no microondas.
Depois da polpa de manga coada, ponha novamente no liquidificador e junte todos os ingredientes.
Unte uma forma com óleo, passe água e escorra. Coloque a mousse e leve a geladeira até ficar firme, desenforme e
se preferir sirva com uma calda de manga e sorvete.

Um comentário:

Andréa disse...

OLÁ DALVA!
QUE LINDA E DELICIOSA MOUSSE, COMO SEMPRE SUAS RECEITAS SÃO MARAVILHOSAS!
DESCULPE-ME POR EU NÃO PASSAR NO DIA QUE VC FALOU SOBRE A BRINCADEIRINHA OS MEUS DIAS FORAM TÃO CORRIDOS. OBRIGADA PELO CARINHO E POR SE LEMBAR DE MIM.
NO MEU BLOG TEM MAIS UM SORTEIO PARTICIPE!
TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA!
BEIJINHOS.......