09 julho 2011

Resultado do Sorteio do Livro de Culinária D. Benta

PARABÉNS! CRISTINA ( CRÍS CRIANDO ARTE)
VOCÊ FOI A SORTUDA! FAÇA USO DO SEU PRÊMIO
PREPARANDO DELICIOSAS RECEITAS.
MANDE-ME SEU E-MAIL SEU ENDEREÇO
VOCÊ TEM O PRAZO  ATÉ DOMINGO PARA ME ENVIAR.
dalvaonascimento@gmail.com

AS CONCORRENTES AO LIVRO DE CULINÁRIA
01-Marcela Vasconcelo 
02-Beatrice
03-Islene Teles
04-Vovó Cristina
05-Silmara Freitas
06-Cris (Cristiane Bertho Tavares)
07-PolyBraga
08-Manjares da manú( Manuela escariz)
09-Karinfleur (Carine Araújo Lima)
10-Soraya
11-Camila Groppo
12-Claudinha Oliveira
13-Flor de lisa (Lisara Santos)
14-Cristina (Cris criando arte)
15-Regina Garbulho
16-Claudiana
17-Érica Gomes
18-Michele Andrade
19-Joely Brito (Arte e Tudo)
20-Leka (Alesxandra Pimenta)
21-Greiciely da Silva
22-Patrícia Tavares
23-Jully (Juliana Bertarello)
24-Cintia Salin
25-Regiane
26-Lígia Mendonça
27-Sandra Fontoura
28-Carlinha Reis 

Um comentário:

Cris Criando Arte disse...

Amiga, que felicidade heheheheh ... assim que chegar o livro de receitas eu vou fazer uma receita e vou postar a ft no blog com seu link.... ja estou enviando email com meus dados..... Brigadim Dalva e ótimo domingo *Ü*