05 julho 2011

Atenção Tag à Vista

   TAG
Oi Gente! recebi esse tag da Claudiana dona do blog:
encanto em ponto de cruz
Adorei a brincadeira: OBRIGADA


REGRAS PARA QUEM RECEBER
1. Divulgar o nome de quem repassou o TAG pra você.
2. Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
3. Repassar para 10 pessoas.

                                                                   
VAMOS AS FOTOS DE COISAS QUE GOSTO
1- FAMÍLIA
2-DEUS TUDO EM MINHA VIDA

3-VIAJAR REVER AMIGOS E FAZER NOVOS.

4-AMIGOS VERDADEIROS
5-MEUS IRMÃOS METRALHA (são 5 irmãos)

6- PASSEAR DE MÃOS DADAS

7- DANÇAR
8- FILMES
9-CARNAVAL
10-COZINHAR
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DA BRINCADEIRA QUE ME PASSARAM E QUE REPASSO PARA VOCÊS.

Um comentário:

Silmara Freitas disse...

Olá, Dalva!
Vim te visitar e agradecer o carinho.
Estou com problemas no meu monitor, e ainda não está totalmente resolvido.
Estou com até dificuldades de ler os blogs.
Mas muito obrigada por lembrar de mim.
Abraços.

Silmara Freitas
www.casaefogao.blogspot.com