08 agosto 2011

Rocambole de Massa de Pastel


INGREDIENTES
1 Rolo de massa de pastel
Fatias de presunto o quanto baste
Queijo mussarela (pode variar o recheio,eu fiz um com presunto e queijo, e o outro com peito de frango desfiado e picado)
Cream cheese,  requeijão ou maionese
Se quiser, coloque cebola picadinha, tomate.
polvilhe orégano.
1 gema de ovo misturada com azeite para pincelar.


PREPARO
Abra metade da massa de pastel, espalhe o cream cheese
coloque o recheio e com auxilio do próprio plastico vá enrolando e soltando o plástico.
Pincele com a gema e azeite, unte uma forma com margarina ponha o rocambole, faça o mesmo com a outra metade da massa. Cubra com papel alumínio e leve ao forno pre- aquecido por 15 minutos, retire o papel e deixe no forno por mais 15 minutos, ou até a masa ficar dourada. Sirva quente.

3 comentários:

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Ficou um espectáculo amiga adorei mesmo muito...bjokinhass

Nayara disse...

Vi seu nome e a cidade em que mora no blog onde tem o sorteio na carne de sol. Sou tambem de Recife. Estou te seguindo, e gostaria de quem sabe sermos amigas. Hoje a visita é rapida, pois não estou me sentindo muito bem de saúde.
Volto outro dia, um abraço e que Deus te abençoe

Simara **(Plantão da Beleza)** disse...

Oi linda adorei a receita viu deu agua na boca.
Te espero por lá viu.
Vc é bem vinda por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara