18 fevereiro 2012

Carnaval da Folia

Nasci em fevereiro, mês do carnaval, então o carnaval me contagia, eu gosto da folia.


E LA VOU EU...

A BRUXA DO BEM.




A BRUXA E CATRINA


EU E MEU NENÉM.

ESSA SOU EU??!! kkkkkkkk
ALEGRIA TOTAL




O GATO PINGADO


EU E MEU MANO QUERIDO OLIVEIRA. (NO GALO DA MADRUGADA)

EU, MINHA CUNHADA DENI E  NOÊMIA. NO GALO DA MADRUGADA

HUM! SEI NÃO.

2 comentários:

narja correa disse...

parece que o carnaval ta bom, ne?!!?!? coisa boaaa bjosss

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Dalva, que lindo. Pelo visto seu carnaval foi bem animado, que bacana. Eu aproveitei mesmo para descansar e bordar um pouco fiquei em casa só sai um pouquinho para levar minha cachorrinha para dar uma voltinha, fiquei feliz com sua visita, ótimo fim de semana pra vc, bjs