12 setembro 2012

Bife Rolê com Cebola Queimada

Ingredientes
1kg de coxão mole cortado em bifes.
3 dentes de alho esmagado
sal e tempero a gosto
1/2 xícara de vinho tinto seco
1/2 xícara (chá) de óleo
2 cebolas cortadas em rodelas finas
Tiras de cenoura
tiras de bacon
tiras de pimentão e  cebola
água o suficiente para o cozimento.
Palito de dente

Preparo
Tempere os bifes com o alho,sal e tempero a gosto
Coloque em cada bife, uma tira de cenoura, bacon, pimentão e cebola
Enrole e prenda com palito.
Coloque óleo na panela, deixe esquentar, coloque então as rodelas de cebola
deixe até ficar bem dourada, (quase queimada) mexendo sempre.
adicione os rolês, mexa e coloque o vinho, vá dourando os rolês e pingando água quente a medida que for secando (fogo baixo) ou até que esteja cozida a carne.

BOM APETITE!!

4 comentários:

Nina Paim disse...

Dalva minha querida eu adoro esses bifinhos, e sempre faço. Mas me pergunte,em se tratando de comer o que é que não gosto? Gosto de tudo. Beijinhos

Andréa disse...

Dalva,
uns bifinhos assim bem feitinhos é difícil de resistir, e com cebola fica melhor ainda!
Gostei muito da sua receita, boa demais!

Tem sorteios no meu blog, participe!
bjs

luci disse...

Que delícia quero experimentar beijos

piteis da dinha disse...

Oi amiga, adoro bife rolê, por coincidência foi meu almocinho de hj, o teu parece delicioso.

Passei p/ te desejar um final de semana maravilhoso.

Bjssssssssssss