13 abril 2014

Panquecas ao Molho de Queijo.

Veja a receita dessa deliciosa panqueca.
A massa da panqueca é muito fácil de ser feita, podendo ter variações de recheios.









Receita da panqueca aqui
O recheio da panqueca pode ser de frango, bacalhau ou camarão.
Molho de queijo
1/2 embalagem de creme de queijo
01 caixinha de creme de leite
03 xícaras de leite (se quiser mais ralo ponha mais leite)
Um pouquinho de noz moscada
Leve tudo ao fogo, (menos a noz moscada que é colocada por último) mexendo até engrossar.

Disponha metade do molho no refratário, arrume as panquecas, sobre as panquecas o restante do molho, polvilhe parmesão ralado grosso e leve ao forno para gratinar.

3 comentários:

Andréa disse...

Bom dia amiga!
Panquecas são bem vindas sempre, aqui em casa é sucesso total, meu filho adora.
Eu nunca experimentei esse molho, obrigada pela dica.
Seu prato ficou lindo e tentador, receita nota 10!

Bjs, ótima semana!

Pilotando Fogão disse...

Quanta receita maravilhosa, Dalva.
Virei te visitar aqui, muitas vezes.
Obrigada por participar de meu sorteio.
Estou te seguindo e já fui conhecer seu face também.
Parabéns minha querida.
Carminda (Maria Vasconcelos - codinome no face)
bo blog Pilotando Fogão & Forno
BJS

Dalva Nascimento disse...

Obrigada Carminda do blog Pilotando Fogão & Forno.